Allmind lança primeiro álbum autoral cheio de peso e melodias marcantes

por Leonardo Machado 49 views0

Com o título de ‘The Edge of Eden’, álbum possui oito faixas e está disponível nas principais plataformas digitais e em formato físico.

Em atividade desde 2012, a Allmind está lançando o seu primeiro disco autoral ‘The Edge of Eden’ com músicas que falam sobre a mente, a condição humana e jogos de poder.

Com uma sonoridade que une riffs originais e clássicos com melodias e refrões modernos, ‘The Edge of Eden’ soa como uma coletânea e traz letras que questionam a realidade e reúnem pensamentos em torno de um ideal comum.

No disco é possível perceber as influências grunge e pós-grunge da banda, bebendo ainda de outras fontes do metal e do hard rock mas com uma identidade única e atual.

O álbum ‘The Edge of Eden’ pode ser ouvido nas principais plataformas digitais e de streaming (Apple Music, Deezer, iTunes, Spotify, YouTube) e comprado em versão física.

A banda, original de Brasília, é formada por Danilo Cavalcante (vocais e guitarra base), Guilherme Bill Costa (guitarra solo e vocais), Marcus Estrela (bateria e vocais) e Bruno Mota (baixo).

O disco tem a produção assinada e por Julio Souto e foi gravado, mixado e masterizado no Prime Studio em Brasília.

O show de lançamento

No dia 26 de agosto, sábado, às 20h, a  ALLMIND lança em Brasília o seu primeiro álbum. O show acontece na Praça do Cruzeiro, no Eixo Monumental no BeeRock Festival, com entrada franca.

Os CDs estarão disponíveis a 15 reais e a banda estará recebendo o público logo após o show para bate papo e feedbacks.

No dia 15 de setembro a banda se apresenta no SubDulcina no Festival Cultura Rock DF.

Ouça ‘The Edge of Eden’ na integra:

‘Untruth’ Lyric Video

Links da ALLMIND:

– Spotify: https://goo.gl/Xup95p
– Soundcloud: https://goo.gl/PUjKep
– Deezer: https://goo.gl/PT7Uk1
– Youtube: https://goo.gl/NRx4th
– Facebook: https://fb.com/allmindofficial

Comments

comments

Loading...