Caffeíne Festival neste domingo reúne novos talentos do cenário independente do DF

por Leonardo Machado 108 views0

O evento traz novas caras da cena local a asa sul ao som de muito rock n’ roll com das bandas Cold Café, Dom Capaz, Belares, Navan e Luzes da Capital.

No dia 09 de abril (domingo), às 19h, no Stranjas Club, acontece o Caffeíne Festival, que apresenta shows de novos talentos do cenário independente local.

Banda Cold Café – Foto: Giulia Diniz

O evento, promovido pela banda brasiliense Cold Café, recebe os concertos da Belares, Navan e Luzes da Capital, além dos mineiros do Dom Capaz. Os ingressos custam R$ 10.

Abrindo a série de shows, os mineiros do Dom Capaz chegam ao DF para apresentar a turnê do disco “Cadeira Vazia”. O trabalho apresenta canções com arranjos trabalhados e letras que trazem um equilíbrio entre o rock de garagem e a música popular brasileira.

Também apresentando um repertório inédito, a Belares toca pela primeira vez as canções do novo EP “Órbita”.

Banda Belares – Foto: Reprodução/Facebook

O quarteto é mais uma novidade na cena underground de Brasília, e traz influências que vão do indie rock do Arctic Monkeys ao psicodélico do Tame Impala.

Com a mesma pegada alternativa, mas com pitadas de Foo Fighters e Royal Blood, a galera do Navan vai agitar o evento, ao lado da banda de garagem Luzes da Capital, que flerta com vários gêneros musicais como o indie e o punk.

O Stranjas Club fica no Setor de Habitações Coletivas Sul, bloco C, loja 78. A classificação é livre.

Banda Navan – Foto: Reprodução/Facebook

O evento

Caffeíne Festival

Comments

comments

Loading...