‘Cão Véio’ abre nesta quinta-feira com a presença do chef Henrique Fogaça

por Leonardo Machado 3.988 views0

A inauguração também contará com a presença de Badauí, do CPM 22 e sócio do empreendimento, e que também será o responsável pela trilha sonora do evento.

O gastropub Cão Véio inaugura sua primeira franquia fora de São Paulo nesta quinta (6/7), em Brasília. Com menu focado em petiscos, lanches e cervejas artesanais, o espaço é criação de Henrique Fogaça, jurado do programa “MasterChef Brasil”, Fernando Badauí, vocalista da banda CPM 22, e do ex-promoter musical Marcos Kichimoto.

Bar com atmosfera (e trilha sonora) roqueira, o Cão Véio usa decoração canina nas paredes e nos nomes dos pratos. Os empresários Guilherme Lavoratti, Leonardo Marinho, Pedro Vinicius Freire e Rodolfo Carvalho cuidam da franquia, localizada na 404 Sul.

Localizado na 404 sul, a primeira franquia fora de São Paulo do gastropub terá algumas modificações no cardápio e novidades para a cidade, de acordo com a linha forte de petiscos, como a Lula tostada com alho, tomate e salsa, chamada husky siberiano; e cervejas artesanais. Há ainda pratos como a costela suína marinada na cachaça e mel, acompanhada de pimenta de maracujá, farofa de milho, rúcula, tomate-cereja e mandioca cremosa.

O Cão Véio original começou a funcionar em fevereiro de 2013, em São Paulo. Badauí, Fogaça e Kichimoto acompanharam de perto a montagem do pub em Brasília.

SERVIÇO:

Cão Véio Brasília
Endereço: SQS 404 Bloco C loja 35
Inauguração: Dia 06, quinta-feira, às 18h
Funcionamento: Segunda a sexta, das 11h30 às 15h30, e das 18h à 0h
Sábado, das 11h30 às 17h e das 18h às 0h
Telefone: 3257-8455

 

Fontes: www.metropoles.com e finissimo.com.br

Comments

comments

Loading...