CEO do Rock in Rio apresenta case de sucesso em Brasília

por Leonardo Machado 120 views0

No dia 21 de novembro, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães recebe o CEO do Rock in Rio, para falar sobre o evento brasileiro que se tornou referência mundial em entretenimento.

Para encerrar o 12º ano do projeto Top 10 Empresarial, a N Produções traz dois profissionais de peso nos quesitos negócios de sucesso e liderança de equipes. Luís Justo, CEO do Rock in Rio, e o maestro Claudio Cohen com sua Orquestra que abordará os caminhos para uma primorosa liderança focada em trabalhos de equipe, além de fazer uma apresentação musical.

“Essa é uma noite comemorativa. Imaginamos que todas as empresas trabalharam muito ao longo do ano e, para finalizar o projeto, trazemos uma grande atração, nunca desprezando o conteúdo”, explica José Paulo Furtado, CEO da N Produções.

Com o tema Rock in Rio Business Model: o caso de sucesso de quem empreende sonhos, o engenheiro com pós-graduação em gestão de negócios apresentará, de forma prática, os objetivos e estratégias de negócios por trás do consagrado evento, que expandiu a sua marca internacionalmente e, hoje, ocorre não só no Rio de Janeiro como em Lisboa, Madri e Las Vegas.

Ao longo da conversa, Justo trará exemplos para todas as organizações visualizarem melhor as oportunidades e os desafios que vão desde a gestão da equipe, orçamentos e processos até à estruturação de operações de fusão e aquisições com sócios internacionais.

evento

A partir das 21h, o maestro Claudio Cohen sobre ao palco para ministrar a palestra Liderando um time de talentos – do caos ao sucesso.

O colóquio será aberto por um ensaio com os músicos, no qual os espectadores serão convidados a refletir sobre o ambiente de trabalho de uma forma diferente e a buscar os melhores resultados para a organização.

Repleta de cases, a apresentação propõe, de maneira dinâmica e real, caminhos para um primoroso trabalho em equipe lidando com diferentes tipos de personalidades e expertises com um objetivo comum.

O evento

A programação tem início com um Welcome Coffee, servido às 18h, seguido da palestra de Luís Justo.

Com palestras voltadas para educação corporativa, o TOP 10 Empresarial trouxe para a Capital Federal ao longo de 2016 renomados profissionais de diversos segmentos de mercado como Drauzio Varella, Caco Barcellos, Edmour Saiani, Lígia Fascioni, Gilberto Dimenstein, entre outros.

“Esse é um projeto de educação continuada. Quem participou do Top 10 no ano inteiro teve a oportunidade de aprender com grandes fontes brasileiras. Foram mais de 20 consultores que passaram pelo palco do nosso evento, proporcionado aquilo que existe de melhor em gestão e liderança empresarial”, analisa Furtado.

Para participar da última edição de 2016 do Top 10 Empresarial, basta realizar a inscrição pelo site: www.nproducoes.com.br ou entrar em contato através do número: (61) 3272-1027.

Serviço

  • Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
  • Abertura: 21/11/2016
  • Carga Horária: 3h
  • Investimento: R$ 398,00
  • Inscrição: www.nproducoes.com.br / (61) 3272-1027

Fonte: eldogomes.com.br

Comments

comments

Loading...