Festival Cerco Elétrico movimenta cena cultural do Gama neste domingo com shows de rock e mais

por Leonardo Machado 137 views0

4ª edição do Cerco Elétrico reúne bandas do Distrito Federal e da Bahia, além de contar com intervenções cênicas, grafite ao vivo e espaço zen.

Artistas independentes da Bahia e Distrito Federal agitam a cena alternativa do Gama neste domingo (22) na 4ª edição do Festival Cerco Elétrico. O evento acontece no Espaço Cultural Galpãozinho, a partir das 15h. As bandas confirmadas são: Soft Porn (BA), Aurata (BA), Tertúlia Na Lua (DF), Nenhuma Ilha (DF), e King Void (DF).

Além de shows, o evento também conta com performances cênicas e grafite ao vivo. O público também pode conferir o Espaço Ser Você, que tem atividades de yoga e meditação.

O Cerco Elétrico é um festival, idealizados pela Jolo Produção cultural e apoiado pelo Rapa do Tacho produções, que agrega diversas manifestações de artes e o mercado autônomo de pequenos e grandes empreendedores do DF, criando vínculos colaborativos e construindo redes de contatos e criações, fortalecendo a cena artística na cidade do Gama.

Em sua quarta edição o evento reunirá várias linguagens artísticas, economia criativa, muita música boa com bandas do DF e de outros estados do Brasil e claro, sempre com muita gente linda e boas energias.

Essa edição contará com:

  • Espaço zen, com yoga e meditação (Espaço Ser Você)
  • Intervenções Artísticas (Grafite ao vivo e performances cênicas com atores)
  • Estandes com alimentação
  • Bar com o chopp mais gelado da cidade

Serviço

Cerco Elétrico #4

Comments

comments

Loading...