Festa reúne artistas que chamaram a atenção durante o ano em Brasília e Goiânia

por Leonardo Machado 70 views0

‘Cilibrina – A festa!’ recebe destaques do Porão do Rock, Finca, Cena Contemporânea, Favela Sounds, Ferrock e bandas de Goiânia.

* Foto de Capa: Maria Sabina & a Pêia – Créditos: LLenia Paz

Neste sábado o Espaço Cultural Canteiro Central recebe a festa Cilibrina onde estarão presentes bandas que foram destaque em festivais e na cena músical de Brasília e de Goiania.

Participam do evento as bandas Maria Sabina & a Pêia (DF), que tocou nesta edição do Porão do Rock, na Virada do Cerrado, no Finca, entre mais de 50 shows realizados em dois anos, e concorreu pela segunda vez ao prêmio do Festival de Música da Rádio Nacional.

A banda Saci Weré do DF, que neste ano apresentou-se no Festival Cena Contemporânea, no Finca e no WebFestWalda (Rio de Janeiro), e também concorreu ao prêmio do Festival de Música da Rádio Nacional.

A goiana Chá de Gim, que passou pelo Festival Vaca Amarela em 2015 e concorreu em diversos festivais, assim como a também goiana Actemia, que participou do veterano festival Ferrock 2017.

A DJ Pati Merenda, também conhecida como Pati Egito, foi destaque na programação do festival Favela Sounds deste ano e comanda o bloco de carnaval Tuthankasmona.

Para fechar a programação, chega o VJ Jotinha, conhecido na cena alternativa da cidade, participante da festa Prazerança e VJ da banda Maria Sabina & a Pêia.

O evento contará também com o ‘Bazar do Desapego‘ com peças de figurinos de shows da vocalista Maria Sabina.

Serviço:

Cilibrina – A Festa!

9 de dezembro
R$ 15,00
A partir das 20h

– Maria Sabina & a Pêia (DF)
– Saci Weré (DF)
– Chá de Gim (GO)
– Actemia (GO)
– DJ Pati Merenda
– VJ Jotinha

Classificação indicativa: livre
Canteiro Central
SCS quadra 3 bloco A lote 210 – Ed. Paranoá

Comments

comments

Loading...