Ex-baixista do Ramones, CJ Ramone, anuncia show em Brasília em novembro

por Leonardo Machado 815 views0

CJ Ramone

Em Brasília, o show deve acontecer no dia 16 de novembro, no entanto o local e os detalhes do shows ainda não foram divulgados.

Fontes: www.curtamais.com.br e uol.com.br

CJ Ramone, ex-baixista da histórica banda norte-americana de punk rock Ramones e um dos artistas mais carismáticos da música mundial, anunciou as primeiras datas de nova turnê pela América do Sul.

O show que promove o elogiado novo álbum “American Beaty” e o histórico DVD “Havanna GoGo”, gravado em Cuba. Ingressos já à venda. Mais informações abaixo.

Verdadeiro apaixonado principalmente pelos ensandecidos fãs brasileiros, nesta nova passagem, o músico vem promover seu terceiro álbum de inéditas “American Beauty” e o histórico DVD “Havanna GoGo”, gravado em Cuba.

O repertório será recheado por diversos clássicos dos Ramones, além das excelentes composições dos primeiros álbuns solo “Reconquista” e “Last Chance to Dance”.

CJ vem acompanhado por sua banda composta por Nate Sander (guitarra), Joshua Blackway (guitarra) e Pedro Sosa (bateria) e tem, até então, as seguintes datas agendadas:

Agenda CJ Ramone no Brasil:

15/11 – Hangar 110 – São Paulo, Brasil
16/11 – (Ainda não divulgado) – Brasilia, Brasil
17/11 – Clube do Bosque – Americana, Brasil
18/11 – Jack Music – Bauru, Brasil
22/11 – Barones Club – Paranaguá, Brasil
23/11 – John Bull – Florianópolis, Brasil
24/11 – (Ainda não divulgado) – Curitiba, Brasil
26/11 – Preto Zé – Porto Alegre, Brasil

Além disso, o renomado Jiro Okabe, produtor, baixista e presidente da Mosrite americana, foi novamente confirmado como special guest durante toda a excursão. Ao lado de Richard Griffin Harrison (bateria) e Alex Kne (vocal/guitarra), ele vai aproveitar a oportunidade para lançar oficialmente o novo álbum “My Revolution”.

Comments

comments

Loading...