​Lauro Aires lança primeiro videoclipe de Centropia

por Leonardo Machado 41 views0

“Homens do nosso tempo” é a canção escolhida para o primeiro vídeo clipe do disco Centropia.

Lauro Aires acaba de soltar na tarde dessa quarta-feira, dia 16 de novembro, o primeiro videoclipe do projeto/disco Centropia. Para tal escolheu a canção “Homens do nosso Tempo”. Em clima noir, com contrates em preto e branco, o vídeo traz a banda que é formada por Lauro Aires e a banda Salto Triplo, com Marcelo Lima (bandolim, violão, guitarra e voz), Fernando Rodrigues (baixo, viola, percussão e voz) e Renato Glória (bateria). A direção é do cineasta Tiago de Aragão.

A música fala da humanidade e do momento que estamos vivendo: “A música fala da intolerância em geral. Na predisposição humana à guerra e à violência pra atenuar suas frustrações”, conta Lauro.

Sobre Lauro Aires

Lauro Aires - Foto: Divulgação
Lauro Aires – Foto: Divulgação

Lauro é jornalista de formação e trabalha hoje como consultor em comunicação. Já passou pelas redações dos jornais O Estado de S. Paulo, Correio Braziliense, Gazeta Mercantil e Jornal de Brasília como repórter, editor e editorialista. Teve uma temporada breve na academia, onde concluiu mestrado em Comunicação na UNB, mas nunca largou a música. Desde os 18 anos, faz apresentações em tributos e homenagens a Beatles, Led Zeppelin entre outros.

É compositor do Bloco Galo Cego, em Brasília, eleito recentemente o melhor disco de samba e choro pelo Prêmio Profissionais da Música. Agora, aos 45 anos, aposta no projeto solo, Centropia.

O disco está disponível em todas as plataformas de streaming, como iTunes, Deezer e Spotify.

Mais informações: www.centropia.com.br

Comments

comments

Loading...