Consuelo faz show de lançamento do EP ‘Consuelo’ no projeto Todos os Sons. Ouça aqui

por Leonardo Machado 68 views0

O evento gratuito em Brasília neste final de semana, também contará com shows de Samuca e a Selva e Fernanda Takai.

No dia 12 de fevereiro a banda Consuelo sobe ao palco do projeto Todos os Sons, em Brasília, para um show especial, que marca o lançamento do EP Consuelo.

O disco contém quatro faixas de alma cigana, que passeiam por ritmos latino-americanos, folk espanhol, rock e experimentações nos arranjos. Ele está disponível para audição em todas as plataformas online.

Escute aqui

Além do repertório do EP Consuelo, o show contará com faixas como ”Pangaré” e as  reinterpretações de “Loca”, do chileno Chico Trujillo e “Spanish Caravan” do The Doors, artistas que fazem parte do baú de influências da trupe.

Revigorada pelas forças femininas, Consuelo surgiu em 2016. Ela apresenta suas magias sonoras guiada pelos influxos de suas andanças pela América do Sul, do folclore brasileiro, do underground roqueiro e dos mistérios e feitiçarias da natureza.

Consuelo

Consuelo é o alter ego de Claudia Daibert. A cantora brasiliense fez estrada com a extinta banda Casa de Farinha – com a qual foi vencedora do Prêmio TIM da Música Brasileira (2005) e ainda circulou em turnês por todo o Brasil, Uruguai e França até 2009.

Hoje, seu timbre certeiro se une ao baixo de Vavá Afiouni (Passo Largo), ao violão de João Ferreira (Natiruts), aos sopros de Esdras Nogueira (Móveis Coloniais de Acaju), à guitarra de Marcus Moraes (Passo Largo) e à bateria de Thiago Cunha (Passo Largo). E assim, com um pé no Cerrado e outro no mundo, nasceu Consuelo.

O Projeto Todos os Sons acontece pela oitava vez, sempre com o propósito de oferecer música de qualidade e unir artistas veteranos e novatos, com entrada franca. Fernanda Takai e Samuca e a Selva também se apresentam, na mesma data.

Evento

TODOS OS SONS: Fernanda Takai, Samuca e a Selva e Consuelo

Comments

comments

Loading...