De graça: Festival Satélite 61 mistura várias tribos neste final de semana

por Leonardo Machado 154 views0

Com o tema “Diversidade e Empoderamento”, o festival Satélite 061 comemora mais uma edição. Shows acontecem na Torre de TV no sábado e domingo.

Pela 5ª vez, o Festival Satélite061 volta as antenas culturais do Brasil para a capital federal. Seu line up, escolhido a dedo, converte esses dois conceitos em música – pois esta liberta e quebra barreiras.

Desta forma, o satélite transforma sua carga política, social e comportamental em diversão e leveza. O Festival Satélite061 proporciona a comunicação que ultrapassa fronteiras, que une,articula e empodera.

As principais atrações desta edição são Elza Soares e Gal Costa. Mas o evento contará com diversos estilos musicais e manifestações culturais como dança, circo, oficinas…

O rock vem representado pelos veteranos Autoramas e seu novo disco, O Futuro dos Autoramas. Todos os anos eles provam que a independência mercadológica não os impede de serem uma das bandas brasileiras que mais toca no exterior.

O Festival  na verdade já está acontecendo. De 13 a 25 de setembro, contando com diversas ações que serão finalizadas neste final de semana com shows, workshops, discotecagem e espaço para crianças, sempre com foco em artistas que representem uma diversidade de estéticas e narrativas. Nos palcos do festival passarão grandes nomes da música local e nacional.

Confira a programação do evento:

Festival Satélite 061

Comments

comments

Loading...