Henrique Fogaça (Master Chef) abrirá filial do seu gastrobar Rock n’ Roll em Brasília

por Leonardo Machado 3.400 views0

Cão Veio - Henrique Fogaça

A notícia escapou de Badauí (CPM 22) que é sócio do restaurante Cão Veio, sucesso em São Paulo e um dos empreendimentos de Henrique Fogaça, jurado do Master Chef na Band.

Saiu no Metropoles e no Curta Mais de Brasília essa semana que o Master Cheff Henrique Fogaça estaria com planos para abrir uma filial de seu restaurante Cão Veio na 404 sul.

Na capital paulista, o restaurante serve pratos elaborados pelo chef Fogaça por preços acessíveis, e para acompanhar uma cartela de cervejas especiais.

O local oferece também uma variedade de bebidas: cocktails, destilados , cervejas, vinhos e não alcoólicos. O restaurante tem uma decoração com quadros na parede ilustrados com cachorros, sofás de couro marrom e a trilha sonora é o rock n roll, claro.

O Cão Veio tem como sócio o músico Fernando Estéfano Badauí, vocalista da banda CPM 22. Henrique Fogaça, que também é vocalista da banda Oitão, tem participação ainda nos restaurantes Sal Gastronomia, Admiral’s Place e no Jamile.

Cão Veio em São Paulo – Foto: Reprodução/Facebook

Badauí deu entrevista ao programa “Pra Frente Sempre”, do empresário Marcos Scaldelai, na TV IG, e, ao falar de seu lado empreendedor, antecipou o projeto brasiliense.

No entanto, ainda não há uma data definida para inauguração.

Confira banda Oitão:

Comments

comments

Loading...