I Am Morbid confirmado em Brasília. David Vincent e Tim Yeung tocam clássicos do Morbid Angel

por Leonardo Machado 233 views0

David Vincent, uma das personalidades mais importantes e respeitadas da música pesada mundial, vem a Brasília em março. No repertório, as principais composições dos clássicos álbuns do Morbid Angel.

A saída de David Vincent do Morbid Angel não foi muito suave. O vocalista saiu da banda em 2015 alegando ‘diferenças criativas’ – na verdade ele negou ‘ter deixado’ o Morbid Angel e deu a entender que suas diferenças são com o guitarrista Trey Azagthoth. Vincente pediu, no entanto, que os fãs não tomassem partido de nenhum dos dois.

O baterista Tim Yeung também saiu do grupo, apontando ‘diferenças financeiras’ para sua decisão. Agora, o vocalista e o baterista se uniram a Bill Hudson (guitarra, Vital Remais, Circle II Circle, Transiberian Orchestra) e Ira Black (guitarra, Metal Church, Lizzy Borden) para uma turnê que recebeu o nome de “I Am Morbid”, cujo repertório contará com clássicos do Morbid Angel.

A turnê tem uma apresentação marcada em Brasília para o dia 26 de março, na APCEF. No repertório, as principais composições dos clássicos álbuns “Altars of Madness” (1989), “Blessed are the Sick” (1991), “Covenant” (1993) e “Domination” (1995).

Serviço

I Am Morbid no DF (D.Vincent, Tim Yeung, Bill Hudson, Ira Black)

Evento: I AM MORBID
Data: 26/03/2017
Horário: 20h
Local: Clube da APCEF

Ingressos: 1º Lote (Pista): R$ 110,00 (meia / promo) / R$ 220,00 (inteira)

Censura: 16 anos
Menores de 14 ou 15 somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal
É obrigatório apresentação do documento de identidade

Comments

comments

Loading...