Banda Matamoros converterá cache de shows em doações de material escolar

por Leonardo Machado 55 views0

Prestigiando o movimento #rockpelaeducação banda irá reverter todo o cache de shows em doações para escola no Recanto das Emas.

A banda Matamoros anunciou que irá doar os cachês dos shows do Festival Zepelim, ocorrido na última sexta-feira (02/02) e da Inauguração do Cultura Rock no Espaço Nº27 (09/02) para a compra de material escolar para a Escola Classe 203 do Recanto das Emas.

O iniciativa é parte de um movimento chamado #RockPelaEducação e que busca apoio na cena rock local:

O RPE é uma ideia nossa, que começou com umas iniciativas do Juninho em diversos coletivos que ele participou. Mas a gente queria focar mesmo no lance da educação e não em ações sociais quaisquer, logo começamos esse negócio aí é tamo em busca de apoio! Mas pra começar já entramos de sola mesmo, pra dar impulso!

O show de Inauguração do Cultura Rock no Espaço Nº27 acontece nesta sexta-feira de Carnaval (09/02)  a partir das 18h e contará com as apresentações das bandas de Lya & The Red Strings, Coloonia e Matamoros.

O evento será realizado no novo local de encontro do Cultura Rock DF, o Espaço Nº27 que fica na 713 norte, Bloco C, Nº27 (na w4).

Inauguração do Cultura Rock no Espaço Nº27

Inauguração do Cultura Rock no Espaço Nº27

Matamoros

 

Comments

comments

Loading...