Banda Midnight Oil se apresenta pela primeira vez em Brasília nesta terça

por Leonardo Machado 156 views0

Grupo cantará sucessos como “Beds are Burging”, “Blue Sky Mine” e “The Dead Heart”. A turnê já passou por Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Rio.

Após mais de 40 anos de carreira, a banda de rock Midnight Oil iniciou na última terça sua primeira turnê mundial, “The Great Circle 2017 World Tour”. O grupo se apresenta em Brasília, em 2 de maio, no Net Live.

Os ingressos estão à venda no site Livepass, na bilheteria da FNAC do Park Shopping, na Central dos Ingressos do Brasília Shopping e na bilheteria do Net Live (apenas no dia do show). Os tickets custam a partir de R$ 100 a meia-entrada (pista). Clientes da Net, Claro e alunos da academia Body Tech têm desconto de 50%.

Antes de vir à capital federal, a Midnight Oil se apresentou em Porto Alegre (25 de abril, no Pepsi On Stage), Curitiba (27 de abril, no Live Curitiba), São Paulo (29 de abril, no Espaço das Américas) e no Rio de Janeiro (30 de abril, no Vivo Rio).

A Midnight Oil foi fundada na Austrália em 1972, inicialmente com o nome de “The Farm”, e acabou transformando-se em referência do rock´n roll mundial, não só pela qualidade, mas também pela força de suas ideias.

As letras são marcadas pelas convicções políticas da banda. Entre as principais bandeiras do grupo estão causas ambientais e sociais, uma característica do espírito contestador do rock’n roll dos anos 1980. Desde a fundação, a banda lançou 13 álbuns. O último foi em 2002, Capricornia.

A turnê The Great Circle 2017 World Tour também terá apresentações na América do Norte, Europa e Nova Zelândia, antes de retornar à Austrália para o encerramento.

Midnight Oil em Brasília

Midnight Oil – Brasília Show

Ingressos
Site: livepass.com.br
FNAC – ParkShopping
Central de Ingressos – Brasília Shopping (Piso G2)
Bilheteria do NET Live Brasília (somente no dia do show): SHTN, Trecho 2, Conjunto 5, Lote A – Asa Norte, Brasília – DF


Fonte: www.metropoles.com

 

 

Comments

comments

Loading...