Banda australiana Midnight Oil anuncia show em Brasília em Maio

por Leonardo Machado 552 views0

A banda de rock ativista Midnight Oil anunciou nesta quinta-feira que fará cincos shows pelo Brasil dentro da The Great Circle 2017 World Tour, sendo um deles em Brasília no dia 2 de Maio.

Fonte: www.radiorock.com.br

Foi divulgado De acordo com a 89FM O Midnight Oil acaba de anunciar uma nova turnê mundial, “The Great Circle 2017 World Tour”, que terá início com um show em um pub em Sydney e, em seguida, passará pelo Brasil, América do Norte, Europa e Nova Zelândia, antes de retornar à Austrália.

O grupo comandado pelo ativista político Peter Garrett tem agendado 30 apresentações em locais emblemáticos como o Wiltern, em Los Angeles, o Hammersmith Apollo de Londres e o Olympia em Paris.

A passagem pelo Brasil começa no dia 25 de abril em Porto Alegre, onde a banda se apresenta no Pepsi On Stage. Dia 27 de abril, em Curitiba, no Teatro Positivo. Em 29 de abril, eles estarão em São Paulo, no Espaço das Américas. No dia 30 de abril é a vez do Rio de Janeiro, com um show no Vivo Rio. A turnê brasileira se encerra no dia 2 de maio em Brasília, no Net Live.

Em Brasília, a venda começa no dia 09 de março via LivePass.Com.Br.

Esta será a primeira vez que a banda se apresenta em mais de 15 anos . Durante esta década e meia eles apenas participaram de dois concertos beneficentes na Austrália, em 2005 e 2009.

Para estes shows a banda terá sua formação original com Rob Hirst (bateria e vocal), Martin Rotsey (Guitarras), Peter Garrett (vocais), Jim Moginie (Guitarras, teclados e vocais) e Bones Hillman (baixo e vocais).

Midnight Oil

Fonte: www.jornalnopalco.com.br

Midnight Oil foi criado em 1976, e é formado por Peter Garrett, Rob Hirst, Jim Moginie, Martin Rotsey e Bones Hillman. Ficou conhecido em todo o mundo como uma banda de ideais políticos e ambientais fortes. Sua maneira de abordar tais temas a transformou suas canções em hinos e suas apresentações em comícios, mantendo vivo o espírito contestador e inconformista do rock.

Os Oils, como são chamados pelos fãs, também ficaram conhecidos por terem obtido legalmente junto à gravadora o pleno controle sobre sua obra artística, não se submetendo as regras do mercado fonográfico.

 

Comments

comments

Loading...