Ex-líder do Supertramp, Roger Hodgson anuncia show em Brasília

por Leonardo Machado 141 views0

Músico se apresenta na capital em março de 2017. Repertório do show tem sucessos como ‘The logical song’ e ‘Dreamer’.

Ex-líder do Supertramp, uma das bandas de maior sucesso do rock progressivo, o cantor e compositor Roger Hodgson vai fazer sete shows no Brasil em março do ano que vem, um deles em Brasília — dia 23/3, no Net Live Brasília.

Os ingressos para a apresentação na capital federal começam a ser vendidos em 08 de novembro para fã clubes, 09/11 para clientes NET e 10/11 venda geral . O valor dos ingressos para Brasília ainda não foram divulgados.

Hodgson trará a turnê mundial “Breakfast in America” também para São Paulo (Citibank Hall, em 15/3), Florianópolis (no Centro Sul, em 16/3), Vitória (Arena Vitória, em 18/3), Porto Alegre (Pepsi On Stage, 21/3), Belo Horizonte (BH Hall, em 25/3) e Rio de Janeiro (Metropolitan, 26/3).

Hodgson é um dos fundadores da banda Supertramp, tendo integrado o grupo por 14 anos, até 1983. Durante todos esses anos ele escreveu, cantou e criou a maioria dos grandes clássicos e sucessos da banda, que chegou a vender mais de 60 milhões de álbuns. Entre eles, “Give a Little Bit”, “The Logical Song”, “Dreamer”, “Breakfast in America” e “It’s Raining Again”.

Desde essa época em carreira solo, Hodgson continua se apresentando com essas e outras músicas, como “Had a Dream”, “Only Because of You”, “Lovers in the Wind”, “In Jeopardy” e “Along Came Mary”. Ele vem acompanhado de uma banda formada por quatro músicos.

 


Fonte: www.metropoles.com

Comments

comments

Loading...