Goianas Sheena Ye e Overfuzz se apresentam em Brasília neste sábado

por Leonardo Machado 40 views0

Evento acontece a partir das 16h na 705 Norte com entrada de bebidas liberada e couvert artistico a partir de 15 reais.

Quem disse que não pode? chega para sua 16ª edição com duas bandas de Goiânia: Sheena Ye e Overfuzz, acompanhadas da banda Zumbido diretamente de Brazlândia.

Overfuzz

A Overfuzz é um power trio que faz um rock bem trabalhado, sem rótulos e sem pudor. De forte energia e sintonia nas apresentações e que sabe tocar alto.

Formada em 2010 por Victor Ribeiro, Brunno Veiga e Bruno Andrade, frequentadores da famosa cena goiana de rock independente, tudo se desenvolveu de uma forma bem despretensiosa: bebendo cerveja e fazendo um som. Desde então a banda vem conquistando e consolidando um público bastante fiel e apaixonado por rock ‘n’ roll.

Sheena Ye

O grupo formado em 2013 por Mário Nacife (voz e baixo), Douglas Dieck (guitarra) e Vinicius Bernardes (bateria) tem um estilo que passeia entre vários subgêneros do rock, desde o punk até o stoner.

Zumbido

Zumbido é o resultado da aliança de músicos que atuaram em diversas bandas de diferentes estilos. Formada por Theo (Guitarra), Otaviano (Bateria), Severo (Contra-Baixo) e Pedro Cavalcante (Voz) a banda traz em seu repertório influências do rock clássico, progressivo, além de outras correntes sem se preocupar em ter uma bandeira musical para carregar. 

Quem disse que não pode 16!

Quem Disse Que Não Pode? #16

 

Comments

comments

Loading...